Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dengue: O perigo mora ao lado e na sua frente

Caixa d’água sem tampa ao lado da câmara municipal pode ser um foco da dengue e chicungunha, um perigo para a comunidade, inclusive para os vereadores e funcionários da câmara.




Nessa sexta feira, 05, quando fazia a cobertura da posse do prefeito afastado, Beto Baia, nossa equipe constatou algo que nos surpreendeu no segundo piso da câmara de vereadores de União. Ao sair do gabinete do presidente Cícero Aureliano a primeira visão que temos é uma caixa d’água, sem proteção podendo ser um foco de grande potencial do aédes aegypti, mosquito transmissor da dengue e chicungunha.

O que nos deixou surpreso foi perceber que os parlamentares passam todos os dias no local, inclusive, várias vezes e não se deram conta. Fizemos o registro junto à assessoria da casa e solicitamos que tomassem as devidas providências, pois não  se admite cobrar tanto do governo e não fazermos o dever de casa.

Portanto, vamos ficar de olho, nesse caso não se trata de sermos bisbilhoteiro, é uma questão de saúde pública. Que abramos os OLHOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.