Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mano e Beto Baia se enfrentarão na guerra das antenas

A rádio do governo ouvirá o prefeito Beto Baia e rádio AG abrirá os microfones para o “eterno governador” doutor Mano. 



Nessa sexta feira, 24, ocorrerá um fato inusitado na mídia falada em União dos Palmares, após Mario Sergio anunciar que “entrevistará” o ex-governador Mano no programa AG notícias da rádio de oposição ao governo, Melqui Marques fez o mesmo, só que seu “entrevistado” será o prefeito Beto Baia no programa show de notícia na rádio governista Farol FM, ambos no mesmo horário.

O ouvinte poderá optar por ouvir o prefeito Beto Baia que foge da mídia como o gato foge da água ou ouvir Mano dizer que ama União, mas só prova esse amor quando estiver no poder. Esperamos que os convidados sejam verdadeiros e consigam justificar as falsas promessas de desenvolvimento do município que outrora foram usadas em campanhas eleitorais. Os “entrevistados” deverão se sair bem, pois ambos estão em casa, contudo esperamos que o âncoras dos programas tenham autonomia para fazer as perguntas que o povo gostaria de fazer.


Vale à pena conferir, em breve faremos a avaliação do desempenho dos dois candidatos, o ideal seria um debate, mas os mesmos fugiram quando a Rádio Zumbi FM tentou promover na eleição de 2012.  Portanto, meu caro leitor, isso é café pequeno para o que poderá acontecer em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.