Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vereador denuncia suposto boicote na formação das comissões na câmara de União de União dos Palmares

Bruno Praxedes diz que o discurso apaziguador de Tita não passou de pirotecnia, a união entre os Edis continua mais distante

Vereador Bruno Praxedes buscará reverter a situação na justiça

Nessa quinta feira, 08, os vereadores de União dos Palmares se reuniram em sessão extraordinária a fim de formarem as comissões do biênio 2015 e 2016.  Enquanto estavam reunidos, a sessão foi interrompida por uma manifestação dos servidores da saúde que solicitaram a presença dos vereadores e apoio do G7, que atenderam ao chamado e foram solidários ao movimento.

Contudo, o vereador Bruno Praxedes juntamente com a bancada governista foi surpreendido ao retornar para reunião e descobrir que as comissões já haviam sido formadas sem a presença, sem a discussão e  sem a aprovação desses vereadores, “foi um boicote”, desabafou Bruno Praxedes.

Os vereadores deverão questionar na justiça esse ato da mesa diretora, sob o comando do presidente Cícero Aureliano, que prometeu buscar a paz entre os pares, todavia sua atitudes não refletem com o discurso, finalizou Bruno Praxedes.

Portanto, os votos de um ano novo melhor de paz, harmonia e desenvolvimento para União, foram iguais aos fogos queimados, pura pirotecnia. Enquanto isso o povo sofre com a ausência do governo e a guerra do Poder Legislativo.

Nota: até o fechamento da matéria tentamos contato para ouvir  o presidente Cícero Aureliano pelo telefone 932127.., mas não tivemos êxito nem retorno. Contudo estamos à disposição para publicar sua versão.

Um comentário:

  1. A pior vereança já vista em União dos Palmares!
    O exercício do mandato eletivo tem levado esses homens ao "ápice" do rasteiro comportamento da classe política. Esse tal "G-8" nada mais é do que uma verdadeira facção que se formou no Legislativo Municipal com um intuito bastante claro e um objetivo inarredável: fazer o próprio pé-de-meia; para tanto, pratica uma verdadeira tentativa de extorsão face ao Poder Executivo, ainda que para isso leve a cabo o sacrifício do povo palmarino, especialmente os mais necessitados. Ou alguém duvida dos verdadeiros intere$$es dos nossos Edis!? O Executivo, por sua vez, é inerte, inábil e incapaz; isso porque, diante do seu comportamento estático, incentiva o tal "G-8" em suas investidas asquerosas contra o povo palmarino, que assiste atônito e de mãos atadas a mais 4 anos de outro (des)governo falido e improdutivo e uma representação legislativa contraproducente em sua plenitude. Como diriam os romanos, aos leões os porcos (com o devido respeito a estes)! Alexandre Lima - Advogado.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.