Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bastidores dos Senadinhos Municipais

Ou é governo ou é oposição...

O Prefeito Beto Baia apos receber a visita da CEI acompanhada do delegado de polícia, tomou coragem e bateu na mesa: Agora “o cabra” ou é governo ou é oposição. Centenas de contratos por indicação dos vereadores oposicionistas deverão ser cortados. Não será surpresa ouvirmos outros discursos na sessão dessa segunda feira do tipo “Agora eu sou do lado do povo!” Deus tenha misericórdia de nosso povo!




Angustiados, pense em uma angústia! 
O vereador Elvis Alan disse que passou um final de semana no big brother (piscina da barra) com o G8 “angustiado, pensando na eleição da mesa diretora. Pela foto publicada nas redes sociais, podemos perceber o tamanho da angustia dos Edis, é de sentir pena. Pense em uma angústia



G8 é comparado ao exército de Davi, MISERICÓRDIA!

Após a vitória  mesa diretora representada pelo G8, Tita em seu discurso de agradecimento comparou  cada vereador do grupo aos soldados, guerreiros do exército de Davi, cena lamentável e desmerecida. 
O exercito de Davi lutava e dava a vida por justiça obedecendo às ordens do enviado por Deus, não existiam omissão, nem negociações por interesses particulares. Não existia pirotecnia nem teatro. Tudo era real, até mesmo a morte. 

                                               
Educação de União “vergonha nacional”
Depois de deixar os alunos três meses fora da sala de aula, voltar às aulas sem merenda, União dos Palmares é citado em rede nacional como exemplo a não ser seguido, pela falta de estrutura das escolas da zona rural. A SEMED vai ter que fazer mágica para fechar os 200 dias letivos. É muita maquiagem para um governo só.


Dedicação exclusiva a SEMED
Após duas gestões consecutivas servindo a Secretaria de Educação, Fabiana Alexandre renunciou a presidência do SINTEAL, para se dedicar apenas a SEMED, aumentando assim, as estatísticas dos profissionais permutados com 40, 60 e 80 horas na secretaria. Tentamos entrar diversas vezes em contato com  ex-presidente, mas os telefonemas não foram atendidos nem retornados. Fabiana é o braço e as pernas do secretário Ricardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.