Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Programa Mesa Z é Contemplado com Espaço no Plenário da Câmara Municipal



Nessa segunda feira, 8, a imprensa palmarina através do programa Mesa Z foi contemplado com uma bancada no Plenário José Correia Viana, da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares.

A cobertura das sessões da câmara teve início através do blog Acorda União administrado pelo jovem Sérgio Rogério, que hoje responde pela Secretaria Municipal da Juventude.
Toda quarta feira o Programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM relata e avalia a sessão ordinária da Câmara Municipal, dessa forma, as ações dos vereadores ficam em evidência, pois além das opiniões dos integrantes o ouvinte também participa opinando de forma espontânea.
A iniciativa teve apoio de imediato da sociedade que curte um programa sério onde a opinião e a notícia não têm maquiagem, todavia inicialmente não agradou a alguns vereadores que viviam no anonimato “mudo e calado”, já para quem tem propostas e projetos, o programa serve como assessoria gratuita.

Atualmente o programa tem como âncora o Professor Nivaldo Marinho.com  ao  lado   da Professora Simone Campos e Anthony  Albuquerque.

Parabéns ao Poder Legislativo Palmarino pela brilhante iniciativa e pelo reconhecimento, obrigado.

Professor Nivaldo Marinho.com
Programa Mesa Z

Rádio Zumbi FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.