Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Enquanto o governo não se define Edemir continua sendo o “Super Secretário”

No início do mês foi cogitado que Fabian Holanda ou Afraninho Vergetti assumiria a vaga de Edmir Morais, mas até o momento Edemir continua firme e forte.



Edemir Morais - Secretário de Administração


Passado oito meses de Governo Baia, a comunidade ainda espera pelas mudanças anunciada pelo prefeito Carlos Alberto Borba de Barros Baia – Beto Baia.

A gestão parece que ainda não se encontrou atualmente o governo está em crise de identidade, a gestão não conquistou ainda a confiança da comunidade, por mais que o governo faça, não consegue transmitir confiança para o povo. Os problemas parecem não ter fim, o poder de resolução perpassa por várias secretarias, as ações  do “super secretário” não tem sido o suficiente para apaziguar a brigas internas e muito menos as externas. O povo está insatisfeito.

Beto anunciou algumas mudanças no governo para o segundo semestre, dentre elas podemos citar a presença de Bobo na Seinfra e se cogitou a possível participação de Fabian nos quadros da administração, o que não foi concretizado, até então. Na sessão da câmara municipal dessa segunda feira, 26, o líder do governo não tocou no assunto e pelo jeito seus pares não quiseram tocar no assunto, sabe-se lá o que aconteceu nas reuniões de gabinete.

O Fato é que o governo anda mal das pernas, e se não houver mudanças de atitudes, poderá está cavando  sepulturas políticas. 

Acorda meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.