Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PREFEITO SE PERDE PELA BOCA COMO PEIXE


Areski de Freitas  usa seu  discurso para atacar adversários políticos e esquece de prestar conta de seu governo.


Comportamento de Laranja
 Ontem a caravana governista 45 esteve na Rua Dr. Antonio Arecipo e no final da tarde abriram os microfones para os candidatos socializarem suas propostas. 

O ex-governador Manoel Gomes de Barros falou porque é candidato a prefeito, disse que devido a sua experiência na política não pode mais  errar, fará um governo para marcar seu final de carreira.

Já o prefeito Areski de Freitas, tem decepcionado seus eleitores. O mesmo tem usado o espaço para apontar defeitos dos adversários, ontem usou todo seu tempo para citar as mazelas e a situação financeira dos opositores.  

Esperam-se essas atitudes de pessoas sem esclarecimentos, sem educação e sem equilíbrio. Ficou muito feio para o gestor do município, que diga de passagem tem feito um trabalho razoável em União dos Palmares. A falta de assessoria ou o excesso de mágoa tem deixado o prefeito Kil descaracterizado em seus discursos ultimamente.

 "Não se mostra qualidades apontando os defeitos dos outros".

O prefeito é maior autoridade do município e tem que ser respeitado como tal, porém o nosso amigo KIL não tem priorizado isso em suas falas, não se admite um gestor está trocando farpas com internautas ou rebatendo criticas como se fosse candidato de ponta de rua. 
 
Essas atitudes quando parte de candidatos achamos feio, mas podemos repudiar com voto contrário, porém quando vem do nosso legítimo representante, isso nos envergonha como palmarino.

Portanto são necessários que nossos candidatos  usem seus espaços, suas falas para mostrar propostas que possam tirar nossa cidade do estado de inércia, pois tais comportamentos não são mais cabíveis  nos dias atuais. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.