Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

PROJETO DO GOVERNO FALTA COM RESPEITO A IDOSOS E DEFICIENTES


Av. Monsenhor Cloves

RECLAME DO POVO

O projeto do governo municipal que visa à implantação de barracas no centro da cidade deu um tempo após a repercussão negativa frente à comunidade. As bases construídas e esquecidas pela prefeitura tem sido um obstáculo, para os idosos e deficientes físicos que precisa fazer uso das calçadas, principalmente dia de feira. Já foram registrados diversos acidentes de pessoas que despercebidas  se chocam com a construção não sinalizada. Para os cadeirantes a dificuldade ainda é maior, pois não conseguem atravessar sozinho o a base constuida. 

Até o momento nem o prefeito Aresqui de Freitas nem o secretário da SEINFRA Ladovane Cabral se pronunciou acerca do assunto. O poder legislativo não obtioveram êxido nas cobranças, dessa forma entraram em recesso e esqueceram o assunto.

 Na rodoviária surgiu da noite para o dia uma barraca em cima da praça, será uma réplica das barracas do projeto? Outro fato que chama a atenção, é que não se sabe quem vai usufruir desse privilégio. Terá licitação ou será entregue aos correligionários do governo, indo de encontro à democracia? Com a palavra o governo municipal.

Enquanto isso continua a falta de respeito com os pedestres, principalmente aqueles que mais precisam os idosos e deficientes físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.