Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

União dos Palmares precisa avançar, essa é a esperança de todo palmarino

Há décadas tem aumentado a safras de prefeitos ruins...


Quem vive em União, a terra que deveria ser sinônimo de liberdade, assiste há décadas o crescimento da safras de prefeitos ruins... O povo não tem sido prioridade nos governos que alimento um modelo arcaico de escravidão na terra de Zumbi. O município que sonha em viver do turismo, não dá o devido valor aos que promovem a cultura que é lembrada apenas no dia 20 de novembro.

União vinha de um caos administrativo tão grande que a comunidade se satisfaz com uma rua limpa e com a  pintura do meio fio. É como diz a história, na teoria do nada, quem faz pouco é muito. Esperávamos muito mais da administração do prefeito Kil, que vem cometendo os mesmos erros da primeira gestão, em pouco menos de um ano de governo, não conseguiu realizar com êxito uma única licitação, o povo morre a míngua, os descasos da saúde superou o governo de Beto Baia.

Contudo, nada está perdido, em 2018 se o prefeito Kil cumprir com 10% das promessas feitas, nosso município será um paraíso, pois atualmente vive um caos administrativo. É sonho de todo palmarino que quer ver União crescer. Deus ilumine e der sabedoria a nossos gestores, para que usem suas prerrogativas de servidores públicos em benefício da comunidade, pois até outrora só se pensou nos coloios  e  minorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.