Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeito de União dribla MP e camufla doação de 100 mil para a "Escolinha do Zumbi"

 Projeto de Lei foi recebido na câmara e enviado para as comissões, nenhum vereador se pronunciou acerca do assunto.




Nessa segunda feira, 23, o prefeito Areski de Freitas enviou para o Poder Legislativo um projeto de Lei, que autoriza o mesmo a doar 100.000,00 a "Escolinha do Zumbi Sport Club'. Esse mesmo valor foi solicitado para o time profissional do Zumbi, que disputa a 2ª divisão do campeonato alagoano,  todavia foi negado, apos a intervenção do Ministério Público.


Recentemente o prefeito tem sido alvo de críticas, por atrasar salários dos servidores, dos aposentados, e não repassar para caixa os consignados. O município está há 10 meses no CAUC, com várias obras paralisadas, devido a falta de transparência e de prestações de conta. Contudo, a comunidade foi pega de surpresa mais uma vez, com esse pedido de verba suplementar, a fim de financiar uma "escola de futebol", nada contra o esporte, no momento  que o próprio gestor denomina de "crise" no município.

Portanto, resta saber como os vereadores irão se pronunciar acerca do assunto. Irão agir com a razão,ou com subserviência ao prefeito. Vamos acompanhar o caso.

É parlamentar, ou pra lamentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.