Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Secretário da Fazenda George Santoro preside Fórum Permanente em União dos Palmares

Secretário George Santoro e Assis - Sefaz União

Nessa sexta feira, 14, o Secretário da Fazenda do Estado de Alagoas, George Santoro presidiu a 75º Reunião do Fórum Permanente “a SEFAZ e a sociedade”. Durante a reunião o secretário interagiu com os empresários e contadores da região, onde ele e sua equipe gestora tiraram várias dúvidas acerca do Simples Nacional, novo ICMS, cálculos do FECOEP, uso de talões, ECF, entre outros.

Após a explanação, foi aberto um espaço para os contadores e contribuintes questionarem o secretário e sua equipe. O momento foi muito significante para a comunidade empresarial, pois são raras as oportunidades da categoria estar frente a frente com o “chefe” da SEFAZ, oportunizando esclarecer pessoalmente suas dúvidas e cobranças.
Participaram do Fórum o secretário George Santoro, Francisco de Assis – chefe da 3ª CRAF, Jacque Júnior – Gerente de DT, Maria Lopes – coordenadora do Fórum, Assis – chefe da SEFAZ União, Adeildo Sotero – Sind Loja, além dos empresários e contadores de União e região.
George Santoro avaliou de forma positiva o encontro e parabenizou o público pela participação e interação. “Saio de União muito feliz, todas as cobranças serão estudadas, não estamos aqui para intimidar, mas para ajudar o contribuinte”, disse.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.