Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

União continua sem Secretário de Educação

Adelino Angelo aguarda definição e portaria do prefeito




O prefeito Carlos Alberto Baia tem a oportunidade de romper com as forças externas que impedem a quebra  das correntes manipuladoras da cidade, no entanto suas decisões andam a "passo de tartaruga".

Após os escândalos de corrupção envolvendo a SEMED, o secretário Ricardo Praxedes foi “afastado”, e para ocupar sua vaga vários nomes foram indicados, a exemplo de Adelino Angelo que se encontra em estágio de negociação. “Só fico se tiver total independência na pasta,  não serei um “laranja Baia nem laranja Praxedes", disse.  

Enquanto isso a pasta mais importante do município segue sem comando, aumentando ainda mais as incertezas e insegurança dos servidores e da comunidade palmarina.

Agora só resta esperar o resultado do “congresso municipal” e a portaria do prefeito indicando o nome do novo secretário de educação.

Continue fazendo suas apostas, nada está decidido.

2 comentários:

  1. Esse prefeito Beto Baia tem romper com essas força politica desse município, doa a quem doer. Já que a sua situação não é a mais brilhante diante das tais denuncias. No fundo do poço já se encontra, só vejo uma única saída. romper com esses partidos MEDIOCRES e, sair pela tangente. Mudar esses secretários sem ações. Botar gente com competência nas secretarias, com orçamentos próprios e cobrar desses secretario, não corresponder, pegar o beco. Do jeito em que vai , quem vai sair logo, logo é ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito Beto Baia tem romper com essas força politica desse município, doa a quem doer. Já que a sua situação não é a mais brilhante diante das tais denuncias. No fundo do poço já se encontra, só vejo uma única saída. romper com esses partidos MEDIOCRES e, sair pela tangente. Mudar esses secretários sem ações. Botar gente com competência nas secretarias, com orçamentos próprios e cobrar desses secretario, não corresponder, pegar o beco. Do jeito em que vai , quem vai sair logo, logo é ele mesmo.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.