Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

CEI é prorrogada por mais 45 dias

Mais 45 dias de guerra, lamentações e pirotecnias...



Desde a quebra do G15 e a derrubada das regalias do G8, as sessões da câmara municipal de União se transformaram em um grande palco das amarguras, ninguém produz mais nada, não existe ordem do dia e quando a palavra é facultada o choro, as lamentações e acusações sem nomes e sem endereços tomam contam dos discursos repetitivos e cansativos dos parlamentares. Além das trocas de farpas entre os Edis, ainda existem as performances  espetaculosa daqueles que buscam falar o que o público presente quer ouvir: Bla, bla, bla...

Se 10% dos discursos não forem pirotecnia, já devem existir mais de 100 provas contra o prefeito, levando em consideração a fala dos vereadores  “mais experientes” onde uma prova é o suficiente para tirar o preito por improbidade administrativa, a exemplo de Afrânio Vergeti, o que é a oposição está esperando? Por que ainda querem “cozinhar o galo” por mais 45 dias?

O jogo de interesses maquiavélicos tem ficado acima de tudo, nunca se viu dois poderes tão desacreditados, a sede pelo poder político e econômico vem cegando a todos, sem dó, sem pena  e sem piedade.

A verdadeira mudança deverá acontecer quando o povo acordar e entender que o poder está na mão de quem estão na mão da gente; dá nojo acompanhar essa politicagem barata brigando pelo poder e a comunidade sendo deixada de lado sem nenhuma perspectiva de melhora.

Até quanto essa raça politiqueira vai amar União apenas no dia da eleição?

Um comentário:

  1. Essa CEI , da câmara de vereadores dessa gloriosa terra das desunião dos palmares, vai acontecer a mesma como a CPI da Petrobras, UMA GRANDE SURUBA PARLAMENTAR. Esses caras da câmeras , vai acontecer como a CEI do Kil do charque, nada, nadica de nada. Não existe essa de G7 e G8 são todos uns grandes anarquistas parlamentar. Coitados dos Palmarinos , que paga os seus impostos em dia , para está assistindo essa grande SURUBA PARLAMENTAR. São todos uns capadócios

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.