Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Bancada governista permitirá criação de CEI para apurar as supostas irregularidades do governo ou protegerá o chefe?


Acompanhe a transmissão da sessão ordinária ao vivo pelo facebook/ Nivaldo Marinho,  nessa segunda feira. Ouça e compartilhe.





Nessa segunda feira, 02, realizar-se -á a última sessão ordinária da câmara municipal de União dos Palmares, antes do recesso. O pauta principal da sessão será a aprovação ou não do requerimento de solicitação de criação da Comissão Especial de Inquérito - CEI, que visa fiscalizar as denuncias de supostas irregularidades do governo Areski de Freitas, ofertadas pelo vice José Alfredo.
Até o fechamento dessa matéria, tivemos informação que a oposição não havia   conseguido a adesão outros vereadores, pois para validar o requerimento, é preciso cinco assinaturas, ou seja  1/3  dos vereadores.  A bancada governista, composta por 13 vereadores, deverá se reunir e seguir as orientações do governo, ou não,  a fim de  articular uma estratégia para resolver o problema.

Portanto, logo mais saberemos se as denuncias vão ser apuradas ou engavetadas mais rápido do que imediatamente. A Sessão será transmitida ao vivo pelo facebook/Nivaldo Marinho, acompanhe e compartilhe, pois no mínimo iremos conhecer os vereadores que atendem aos interesse do povo ou do governo.
Fiquem ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.