Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Relator acata as denuncias de Z A, contra o prefeito KIl


Almir Belo, presidente, e Manoel Messias, membro da comissão, usam os prazos regimentais para se pronunciar favorável ou não. Caso não sigam o relator,  a decisão vai para o plenário.

Vereador Cajú

Nessa segunda feira, 18, o vereador Elton Caju, relator da comissão de legislação e justiça informou em plenário que deu parecer favorável a aceitação das denuncias do vice prefeito José Alfredo e vereador Ricardo Praxedes, ambas denunciam supostas irregularidades do prefeito Areski de Freitas - KIL.

Entenda o caso
No dia 07 de maio, José Alfredo foi ao plenário da câmara e fez sérias denuncias de supostas irregularidades na gestão do prefeito Areski de Freitas, na qual ele é o vice. Segundo o vice prefeito, existem irregularidades na contratação das máquinas e prestação de serviços da empresa Avante. O contrato emergencial com valor de R$1.323.500,00 seria para contratação de 07 carros, 07 motos, 03 caminhonetes, 04 caminhão pipa, 01 caminhão basculante, além de centenas de horas de máquinas pesadas.

Defesa do prefeito Areski de Freitas
No dia 14 de maio, o prefeito Areski de Freitas teve direito de resposta na câmara, negou as denuncias e salientou que se houve irregularidades, o vice prefeito estava junto, não errou sozinho, pois as máquinas locadas a avante pertenciam a José Alfredo, vice prefeito.

A câmara
O vice prefeito quando esteve na câmara, foi sabatinado pelos  vereadores durante 90 minutos, contudo com a presença do prefeito não percebemos o mesmo interesse nos questionamentos, para o gestor só restaram elogios, nem a presença de três carros pipas "invisíveis" chamou a atenção dos parlamentares. Mas os mesmos prometem averiguar todas as denuncias que chegarem a casa.


Parecer da comissão
O relator da comissão de legislação e justiça, acatou as denuncias de do vice prefeito José Alfredo  contra o prefeito KIl. Caberá  agora, Almir Belo, presidente, e Manoel Messias, membro da comissão, se pronunciarem favorável ou não. Caso não sigam o relator,  a decisão segue  para o plenário, daí veremos quem é quem no voto aberto de frente para o povo.

Portanto, agora só resta esperar, estaremos mostrando tudo ao vivo pelo facebook/Nivaldo Marinho. Conheça seu vereador, compartilhe essa idéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.