Páginas

domingo, 19 de março de 2017

PROJETO QUALIFEIRA devolve mobilidade à feira livre de União

A mudança foi aprovada pela comunidade que há muito tempo sonhava com a organização da feira;


 Quem foi à feira livre nesse sábado, 18, ficou feliz com a primeira parte da setorização dos produtos comercializados na feira livre de União. Até os descrede-los que apostaram no fracasso da organização tirou o chapéu para a equipe organizadora encabeçada pela secretária de Indústria e Comercio, Neide Mitomari.

O projeto denominado QUALIFEIRA não está acabado, mas já deu sinal que funciona, pois além de organizar os feirantes, devolveu a mobilidade urbana e a segurança dos usuários desse importante comércio.  

O próximo passo será a organização do trânsito, que é caótico, sobretudo no centro da cidade, além do lixo que também tira a beleza da maior feira livre da região da mata. Parabéns a todos que contribuíram para a realização desse projeto, sobretudo o prefeito Areski, que se manteve linha dura e não se rendeu a barganha de uma minoria contrária ao desenvolvimento coletivo. “Vamos dá a Cesar o que é de Cesar”, a prefeitura acertou quando priorizou a melhoria para a comunidade, visando o bem coletivo.

Mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.