Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Comunidade reclama de circulação de motos em feira livre de União dos Palmares

Reclame do Povo




Dirigir em União dos Palmares não é tarefa fácil, sobretudo em dias de feira no centro da cidade. A falta de organização, os vícios e maus costumes, além da omissão dos feirantes e governo são fatores que influenciam a desordem do comercio mais rentável de nosso município, a feira livre. 

No período da festa da padroeira da cidade a presença dos parques de diversões aumentam as dificuldades de locomoção na feira e para piorar ainda mais a comunidade conta com a falta de educação e sensibilidade dos motoqueiros que transitam livremente pelo interior da feira colocando em risco a vida dos pedestres.

Há década o município fez uma parceria com o SEBRAE,  a fim de resolver esses problemas, contudo os resultados são muitos lentos, pois existe uma resistência muito grande por parte dos feirantes e omissão do governo quando não toma as medidas cabíveis para resolver de vez o problema.

Neide Mitomari, secretária de Indústria e Comercio vem tentando entrar em acordo com os feirantes, Jandilson, diretor de trânsito disse que está estruturando a SMTT e que em breve colocará ordem na casa. Enquanto isso os pedestres continuam sofrendo com a falta de educação dos condutores de veículos e a ausência das políticas públicas do governo.

Nenhum comentário: