Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Professores reclamam da falta de pagamento e ausência de secretários e prefeito pós-eleição

Prefeito e  secretário de educação não encontrados e não dão  satisfação aos servidores


Os professores contratados e aposentados da SEMED de União dos Palmares estão indignados com o final melancólico do governo Pedrosa. Após o encerramento do ano letivo, perderam seus contratos sem uma palavra de agradecimento pelos serviços prestados ao municipío, nem uma satisfação acerca do pagamento dos  dias trabalhados.

Após procurar a SEMED, saíram desolados, pois não encontraram o secretário de educação Eduardo Praxedes e ninguém soube  informar se vão pagar os dias trabalhados, nem o paradeiro do secretário nem  do prefeito. A equipe de governo sumiu ninguém sabe informar nada, os servidores temem “um calote”. Dona Ivonete, professora aposentada, se emocionou ao relatar que suas contas estão atrasadas, pois não recebeu  o mês de novembro nem o décimo.

Portanto, se faz necessário que os gestores entendam que seus mandatos terminam no dia 31 de dezembro e que o povo precisa está informado, precisa de satisfação e respeito. Durante a semana tentamos ouvir o secretário e os gestores, mas os telefones não atendem, também não houve retorno das ligações.

Como dizia a oposição, É LAMENTÁVELLLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.