Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Eu acredito em você!

Você pode fazer a diferença!




Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu sou Professor Nivaldo Marinho.  Gostaria de saudar e agradecer as pessoas que tem curtido e compartilhados minhas ideias, sobretudo aqueles que recebem a mensagem, as leem e acreditam, todavia não se sentem a vontade de curtir ou compartilhar. Muito Obrigado.

Quem me conhece sabe da seriedade como conduzo tudo que faço. Quando resolvi entrar na política, não foi em busca de salário nem de emprego, pois graças a Deus tenho minha profissão e vivo muito bem. Contudo sinto que precisamos sair da “zona de conforto” e participar efetivamente do quadro político. Essa história de que todo político é ladrão é uma formula pronta de evitar com que os homens justos e honestos não faça parte. Quem acredita nisso pode achar também que todo professor é preguiçoso, todo comerciante é ladrão, todo jornalista é puxa saco, todo branco é preconceituoso, todo negro é malandro [...], ou seja, pra toda regra tem exceção.


Sempre fui politizado, desde criança aprendi a cobrar direitos individuais e, sobretudo, coletivos. Não vai ser um mandato que vai me fazer mudar minha opinião e ir de encontro a todos os meus princípios e valores. Contudo, peço o seu voto, voto consciente, pois se for para chegar corrompido à câmara, prefiro não ter nenhum voto.

Portanto, para fazer as mudanças necessárias, é preciso está livre e independente, sem conchavos políticos, sem dever a cabeça a ninguém, ter compromisso apenas com o povo. Por isso o prefeito que chegar, terá o meu apoio, mas se fizer as coisas corretas e se errar, o ministério público será o meu parceiro para tornar publico as mazelas.

“Seja a mudança que você quer para o mundo” Vote consciente.
Professor Nivaldo Marinho – Sem Maquiagem.
65000



Nenhum comentário: