Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Agora é pra valer! 65000: Meia, cinco, zero, zero, zero




Dar-se início a campanha para prefeito e vereador...

Durante 45 dias de pré-campanha até chegar às convenções pude acompanhar diversas situações até então não conhecia. Ouvi muitas conversas, falsas promessas, metamorfoses de ideias e comportamentos, conheci os famosos tapetões e as trairagens, contudo conheci muitas pessoas humildes, boa praça que aprendi a respeitar. Em fim, passaram as convenções, o registro de candidatura foi realizado com sucesso, agora vamos pra luta, em conquista do voto.

Coloquei meu nome para a disputa, Professor Nivaldo Marinho – 65000: A vez e voz do povo, sem maquiagem. A comunidade palmarina conhece o meu trabalho e meu comportamento. Enquanto cidadão sempre lutei por direitos individuais e coletivos e tento cumprir com meus deveres.

Quem optar em votar em mim tem a garantia de ser representado com dignidade na câmara e na sociedade, pois sempre presei por esses valores ao longo de minha vida. Por isso preciso do seu  voto consciente para chegar livre e independente, sem rabo preso com “patrocinadores”. O prefeito que ganhar terá o meio apoio quando fizer as coisas corretas e meu repudio se optar pelo erro.

Portanto, ao longo desses 45 dias de campanha colocarei aqui minhas ideias e planejamento.

Um forte abraço a todos que acreditam e abraçam esse projeto comigo.

Professor Nivaldo Marinho – 65000 meia, cinco, zero,zero, zero
A vez e voz do povo, Sem Maquiagem!

Nenhum comentário: