Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Procura-se um prefeito que trabalhe pelo povo

Ficha Limpa


Procura-se com urgência, urgentíssima, um prefeito que trabalhe pelo povo sem priorizar a família e os apadrinhamentos políticos, um prefeito sem vícios e maus costumes, que não seja bravo nem manso. Pode ser humilde e pobre, mas que trabalhe e honre o compromisso com o povo.

As articulações já começaram por todas as partes de União, da cozinha aos gabinetes. Aquele que está no “poder” se segura como pode, apresentam obras pirotécnicas planejadas apenas para tentar enganar o povo. Prestação de contas! Nem pensar. E quem solicitar arruma inimigos.


As reuniões partidárias têm acontecidos diariamente, uma boa noite de sono tem sido privilégio de poucos, pois quem dormir pode acordar sem equipe, ou sem candidatura.
No momento, com raras exceções, não dá para distinguir quem é situação nem quem é oposição, a discussão prioriza a busca pelo poder, que para muitos não importa se está com Deus e o com o diabo, "os fins justificam os meios".  A ideologia e planos que visam o  desenvolvimento da terra da liberdade se resumem a poucos. .


É perceptível a sede e a ganância pelo poder, custe o que custar. A briga e discussões nas redes sociais se dão em função de quem roubou e quem é mais corrupto. Quer arrumar um intrigado? Solicite prestação de contas ou o plano de governo desse povo.  Tem sido assim há décadas.

Portanto, temos a oportunidade de mudar esse quadro político do atraso em União dos Palmares. É hora de tirar os viciados e colocar pessoas que não tem histórico de corrupção, ficha limpa. Pense nisso.

.

Nenhum comentário: