Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Desvio de Função: Guardas Municipais apreendem moto no Centro de União

Dois pesos e duas medidas: “Segundo os guardas a moto foi apreendida por estar estacionada em local proibido (ao lado do supermercado globo),  no entanto fecharam os olhos para no mínimo mais vinte veículos na mesma situação”. Repudiou os populares que assistiram a cena.

  


Por que só levaram a POP?


A falta de gerenciamento, a omissão, a falta de vontade de resolver as questões de ordem pública em respeito ao plano diretor e ao cidadão, além das políticas protecionistas, são fatores que podem está interferindo diretamente na organização e na funcionalidade na máquina pública municipal.

O município aparenta não ter comando, o povo perdeu o respeito pelos gestores e uma vez perdido, querem tomar de volta no grito e na imposição. Hoje não temos referência de um bom administrador, respeitado e elogiado pelo povo em virtude de seus trabalhos. Todos entraram em descrédito.

Nessa quarta feira, um grupo de os guardas municipais que deveriam estar tomando conta do patrimônio público, parou a caminhonete preta no sinal do centro e no meio de dezenas de veículos estacionadas na faixa do pedestre, contramão, inclusive de frente à prefeitura, priorizaram e recolheram apenas uma moto pop que estava estacionada ao lado do globo.  Uma cena que chocou as pessoas que estavam presentes, pois simplesmente pararam, pegaram a moto e levaram.

Questionados sob qual o motivo da apreensão, eles responderam apenas que o veículo estava estacionado em local proibido. E os demais? Questionei, mas não obtive resposta.

Sabemos que um erro não justifica o outro, contudo os guardas que não eram agentes de trânsito não podem agir de forma diferenciada, punindo uns e dando regalias a outros.  

Como dizia a oposição, É lamentávellllllllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.