Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Câmara de União faz homenagem a atletas e estudantes palmarinos




Nessa segunda feira, 09, a câmara municipal de União homenageou atletas lutadores de judô que se destacaram na competição norte – nordeste e a estudante da Escola Estadual Rocha Cavalcanti,Vívian por representar o Estado de Alagoas em Brasília no Congresso de jovens e adolescente.

A sessão contou com a presença apenas dos vereadores Cícero Aureliano, Manoel Preguinho, Biu Crente, Gildo Brito Antônio Rozendo. Os homenageados e familiares agradeceram a ação da mesa diretora, no entanto repudiou a ausência da maioria dos vereadores, inclusive o secretário de educação e esporte que não tem dado apoio a esses jovens. A professora Sandra Viturino falou da importância da valorização dos jovens e ressaltou: É preciso que cada um faça a sua parte e citou o exemplo do beija-flor. 

Portanto, estão de parabéns todos os desportistas que lutam e acreditam no esporte como mudança de vida, além da iniciativa da mesa diretora da câmara ao reconhecer o desempenho desses jovens guerreiros da terra de Zumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.