Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sessão Ordinária

Sugestão de Pauta...


Vereadores deverão esclarecer “o mal entendido” e/ou “coincidência” do abandono e da falta de interesse em participar das comissões da câmara, após receber denuncias de pagamentos irregulares no governo Pedrosa;

Vereadores deverão convocar diretor  do SAAE,  secretário de educação Bruno Praxedes e Rosário Pedrosa secretária de saúde, a fim de “passar a limpo” as denuncias e verificar os excessos de contratos e prestarem conta das pastas conforme está previsto em lei;


Vereadores deverão requerer do secretário de Administração e da SEINFRA informação e justificação acerca do não andamento das obras que se encontram com dinheiro em conta, mas não saem do papel: saneamento do Robertão, revitalização da Rua do Jatobá, entrada da cidade, quadras poli esportiva, biblioteca virtual na estação entre outros. Há 30 dias o município recebeu meio milhão para dá andamento na obra da Rua do Jatobá e não colocaram um tijolo.

Na sessão de segunda, 25/05, o vereador Elvinho apenas enviou um ofício para Bruno e Antonio do SAAE com o tomo  "para não dizer que não pedi" solicitou informação dos colegas. Só. 
No momento só nos resta aguardar, na próxima postagem eu informa qual o vereador que subscreveu o requerimento. Aguardem.

Nenhum comentário: