Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Câmara e MP recebem denuncias de supostas irregularidades na folha do SAAE e SEMED

Segundo denúncia de ex-secretário, o filho do prefeito recebe super salário do SAAE sem trabalhar na autarquia e a SEMED continua com os vícios que levaram o nome de União às manchetes nacionais.


Nessa segunda feira, 11, o Sr. Edemir Morais protocolou varias denuncias no Poder Legislativo acerca de possíveis irregularidades no pagamento de super salários na SEMED e no SAAE. Além de servidores públicos, Lucas Pedrosa, o filho do prefeito interino Eduardo Pedrosa estaria recebendo cinco mil reais do SAAE sem trabalhar na autarquia.

O vereador Rafael Pedrosa, presidente da comissão de justiça, questionou as qualidades do denunciante, mas o presidente Cícero Aureliano pediu que acatasse a denúncia, segundo manda o regimento interno, no momento será julgado as denuncias e não as qualidades do denunciante.

O processo seguiu para as comissões que tem 15 dias para averiguar e dá o parecer. O mesmo teor da denuncia foi protocolado no MP. Esse é o segundo processo do governo interino a ser investigado pela câmara municipal.


Lucas Pedrosa disse nas redes sociais que é tudo armação de Edemir Morais e que o mesmo tem vários processos na justiça. O secretário de educação  Bruno Praxedes não se pronunciou acerca do assunto, inclusive o SINTEAl solicitou e aguarda do secretário as folhas de pagamentos, pois há várias denuncias de excesso de contratos na SEMED.  

Como dizia a oposição,  é lamentávellll


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.