Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Alan Elvis é nomeado líder do governo na câmara de União

Vereador fala dos avanços do governo e evita falar das denuncias de supostas irregularidades nas folhas de pagamento do SAAE e SEMED que envolve filho de prefeito interino. 

Vereador Alan Elvil - Elvinho
No seu primeiro discurso de líder, o vereador Alan Elvis – PV, disse acreditar no governo Pedrosa e que agora o município vai terá dias melhores, com remédio, médicos, os pedidos dos vereadores serão atendidos, a exemplo da Rua do Cangote que está intransitável.

Falou dos avanços na saúde e dos funcionamentos dos PSFs, além da necessidade de realizar um consócio para solucionar os problemas do HSVP. Contudo, o vereador evitou falar das denuncias irregularidades nas folhas de pagamentos do SAAE e SEMED que envolve funcionários e o filho do prefeito interino.

Mudança de comportamento:
O presidente Cícero Aureliano informou que as comissões que deveria fiscalizar as denúncias (irregularidades na folha de pagamentos, licitação de gasolina) não se reuniram, Paulo Cavalcanti renunciou a relatoria da comissão de finanças e os demais vereadores não querem participar.  

Portanto, meu caro leitor é mais fácil dizer fora Dilma e não a corrupção de que assumir que temos problemas bem pertinho da gente e que infelizmente ficamos indiferentes.

“Vamos passar União a limpo” É muita pirotecnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.