Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Vereador requer presença da secretária de saúde na câmara para prestar contas e sair do anonimato

A última audiência pública de prestação de contas na câmara foi realizada em agosto de 2014 com a ex-secretária Carla Tereza



Vereador Paulo Cavalcanti

Nessa segunda feira, 28, o vereador Paulo Cavalcanti atendeu a sugestão de pauta do blog NM. Com e “convidou” a secretária de saúde Rosário Pedrosa a sair do anonimato e prestar contas na Câmara Municipal. A última audiência pública de prestação de contas na câmara foi realizada em agosto de 2014 com a ex-secretária Carla Tereza, de lá para cá, não se sabe como essas contas tem sido aprovadas sem a apreciação do Poder Legislativo.

O vereador Paulo solicitou que a secretária traga todos os documentos necessários para prestar esclarecimentos acerca da falta de serviços, medicamentos, médicos, convênios, repasses ao hospital, saldo em caixa mediante a não realização de compras de medicamentos, entre outros.

Vamos aguardar a presença da secretaria na câmara para que a comunidade possa cobrar e questionar e quem sabe entender o motivo da ausência dos serviços e do governo. Caso não haja  o comparecimento o próximo passo será a convocação, pelo menos com os secretários anteriores era assim, creio que o vereador não fará diferente. Por enquanto só resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.