Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Audiência Pública discutirá o caos na saúde no Município de União

A reunião contará com a presença da presidenta da Sociedade São Vicente de Paulo, Bárbara Heliodora Costa e Silva, que deverá prestar esclarecimentos acerca dos serviços ofertados pelo hospital São Vicente.






No dia 08 de abril a câmara Municipal de União sedeará a Audiência pública que visa discutir com a sociedade, representante do Hospital São Vicente e gestores o caos o qual se encontra a saúde do município. A ausência dos serviços básicos nos postos de saúde, a falta de medicamentos são fatores que fazem com que a população aumente a procura desses serviços no hospital São Vicente.
O Hospital São Vicente recebe recursos federais via secretaria de saúde para prestar serviços à comunidade, contudo não há um entendimento das partes, ambos têm recebidos cobranças pela falta de transparência na prestação de contas dos serviços.

Há seis meses os postos de saúde não têm medicamentos e há quase dois anos a secretaria de saúde não realiza audiência pública a fim de prestar contas dos serviços prestados. TRANSPARENCIA ZERO.


Portanto, no dia 08 de março realizar-se-á a audiência a fim de discutir esses problemas, esperamos que todas as pessoas envolvidas, principalmente os gestores do hospital e do município compareçam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.