Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fábricas de bossais

Numa sociedade onde a impunidade impera, pessoas que não sabem o que é limite e bom senso, o que será desta nação?



Vivemos na era da produção de bossais em massa, isso mesmo amigos!!!
Onde as escolas educam nossos filhos, passamos por educadores como bambalalão, castelo ratimbum, teletubes, e agora a pepa pig educa as crianças, onde vamos parar?
Nossos anciãos são deseducados, desrespeitam as leis de trânsito, são politicamente incorretos, lixo fora do lixo.

Vivemos num tempo onde sabemos por onde o ser humano passa, pássaros deixam suas marcas, humanos seus resíduos, lixo e mais poluição!
Somos capazes de sentarmos numa mesa destinada para deficientes físicos num shopping na maior cara de pau, puxarmos cadeiras para atrapalhar o deficiente, e ainda deixarmos a bandeja na mesa. Vi isso esta semana!
Alunos fardados das melhores escolas do bairro, num restaurante de fast food conhecidíssimo são capazes de falarem alto, gritarem, peidarem e arrotarem como se estivem sós em seus quartos, a educação de casa é praticada fora, sinal que esses jovens deseducados não sabem nada de educação e cidadania!

Talvez você pense que isso é coisa de adolescente, se pensar assim, não se assuste se um deles praticar vandalismo ou crimes por aí!
Mulheres desvalorizadas por elas mesmos, e ainda dizem que "dão" porque querem e ninguém tem nada com isso, de fato, cada faz o que acha certo, mas depois não se zangue pelos rótulos que as própria mulheres lhe colocaram, não é machismo, é questão de educação, você homem ou mulher faça o que achar melhor de sua vida, mas não banalize em redes sociais, imagens são destruídas por pouca coisa.
Numa faixa de pedestre, o transeunte é tratado como lixo ou coisa qualquer, alguns mesmo em semáforo fechado, o pedestre na faixa ainda acham ruim, onde está a civilidade das pessoas?

O respeito?
QUER DIZER QUE OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS, você também tem que se igualar?
Numa sociedade onde a impunidade impera, pessoas que não sabem o que é limite e bom senso, o que será desta nação?

Talvez você me critique por este texto, contudo, veja como estão os jovens e adultos de nosso meio social, ainda dá tempo de educar nossos filhos!
A geração podre pode se regenerar!

Por Rico Ourives
Fonte: DNA da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.