Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vereadores do G6 garantem apoio a Beto Baia e aguardam definição da justiça

Substituto (a) de Paulo Cesar continua indefinido




O prefeito afastado Carlos Alberto Baia deverá protocolar sua defesa no Tribunal de Justiça-AL nessa quarta feira, enquanto o processo não for julgado, União vive a incerteza de quem comandará o Poder Executivo no município. Por enquanto o povo não tem mostrado sentimento de falta da gestão do prefeito afastado Beto Baia.

No Poder Legislativo continua indefinida a vaga deixada por Paula Cesar, por enquanto Pedrosa deverá contar com o apoio de nove vereadores – G9. Os vereadores que dão sustentação ao governo Baia, o chamado G6, aguardam decisão da justiça para traçarem seus destinos políticos na câmara, por enquanto devem se manter em stand by para não cometerem o mesmo erro de alguns companheiros que deram o pulo do gato e depois tiveram que retornar como se nada tivesse acontecido. Como diz Tita, isso é normal é coisa de política.

Portanto, vamos aguardar a volta das sessões ordinárias para observarmos os comportamentos dos nossos representantes no Poder Legislativo, que prometeram mais uma vez trabalhar por União dos Palmares.
É parlamentar ou pra lamentar? É loita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.