Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sugestões de Pauta para a 29ª Sessão ORDINÁRIA da Câmara Municipal de União dos Palmares

Agora os vereadores só entraram mudos e sairão se quiserem...

Valdo do Calçamento

Prefeito Baia ou Ex-prefeito Interino Eduardo
Qual o nome da empresa que fez a auditoria na prefeitura de União no período em que Beto esteve afastado? O que encontrou? Qual o nome e salários dos servidores fantasmas? Por que o silêncio do grupo gestor e do prefeito Interino? Tem fundamentos a denuncio do vereador Paulo Cavalcanti, se passa de 80 milhões o desvio da gestão anterior?

Vereador Bruno Praxedes
Como encontrou a SEMED? Quantos contratos foram indicados por cada vereador, qual o salário e carga horária e local de trabalho? Qual o número e nome dos servidores fantasmas? Quanto a Semed economizou com a saída dos fantasmas? Qual o saldo encontrado? Por que não pagou o mês de outubro e novembro? Qual o critério adotado para realização do contrato, o número o número de contratados por escola, a necessidade de cada setor e a carga horária (comprovada) de cada um, além do valor dos salários dos cargos comissionados.

Poder Legislativo
Quando vão atender ao pedido do Blog NM.Com e disponibilizar o número de faltas, projetos e requerimentos aprovados por cada vereador até novembro de 2015? Qual o valor que a câmara doou esse ano as instituições de caridade, mediante os descontos das faltas dos vereadores? Quando a câmara vai realizar as audiências públicas para discutir a Lei Orçamentária Anual 2016? Quando a mesa diretora vai realizar audiência pública a fim de  prestar contas dos balancetes e ações do  Poder Legislativo? 

Poder Executivo
Solicitamos respeito ao servidor contratado, que tem sido tratado como lixo e moeda de troca. Pedimos horem os contratos e salários. Que no próximo ano proporcionem uma seleção mediante a capacidade dos candidatos e não para atender indicações de vereadores e pessoas ligadas ao governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.