Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

53% dos internautas acreditam que União vai melhorar com Eduardo Pedrosa na prefeitura

26% acham que não e 21% acham que não fará diferença

Eduardo Prefeito interino e Beto Baia prefeito afastado 

O resultado da enquete do blog dessa semana retrata a confiança da comunidade palmarina em relação à nova equipe gestora, a avaliação de Beto Baia como prefeito está tão negativa, que qualquer pessoa é considerada melhor do que ele.

Para o ex-secretário de educação Adelino Ângelo, em entrevista ao mesa z, Eduardo, prefeito interino, está aproveitando o momento de entusiasmo ou de carência da população para fazer palanque com ações emergências e muito sabiamente está conseguindo, mas ele terá muita dificuldade em fazer o básico e manter a folha em dias, disse.

O prefeito afastado Beto Baia tem até quarta feira, 04, para fazer sua defesa junto ao tribunal de justiça- AL, até o momento não fez. Há especulação no município de que ele (Beto Baia) não teria mais interesse de voltar à prefeitura, contudo essa informação foi negada por Adelino, ambos estarão protocolando suas defesas quarta feira e estão convictos de que na próxima semana estão de volta ao palacete com as cores da bandeira de União, denominado por Kil de Freitas “a galinha dos ovos de ouro”.

Portanto, vamos aguardar a decisão da justiça, pois se depender da vontade do povo, Beto deverá continuar na capital alagoana, fazendo o que ele sabe fazer, medicar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.