Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novamente fora do ar...

A palavra.com de Ivan Nunes

Ivan Nunes - a palavra

Mais uma vez o jornalista Ivan Nunes está fora do ar e dos microfones da Rádio Educativa Farol FM. A emissora faz parte do grupo e do projeto político do ex-deputado João Caldas.

Segundo o secretário de comunicação Ivan Nunes, dessa vez o motivo que culminou com a sua saída do grupo, foi ter divulgado que João Caldas estaria domiciliado em União dos Palmares e falar do seu interesse (JC) de disputar a eleições em União.

Fato semelhante aconteceu com o ex-secretário de comunicação Kleber Marques, o mesmo foi afastado do grupo JC por ter tratado o patrão de ex-deputado. Há pouco tempo o radialista Emanoel Cabral, conhecido como Neo do Reggae também foi afastado da Rádio AG FM pertencente ao ex-governador Mano por ter elogiado um adversário politico durante a apresentação de seu programa. São fatos lamentáveis da política, ou melhor, da politicagem que ainda acham que tem espaço na terra da liberdade.

Portanto, fica aqui o nosso repúdio aos políticos e proprietários de rádios que se utilizam do meio de comunicação para se autopromover politicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.