Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DEMISSÕES: secretários trocam seis por meia dúzia para atender vereadores

Contratados podem está sendo usados como moeda de troca no tratado de paz do governo Baia 

Beto Baia e Adelino Angelo

Nessa segunda feira, 19, o vereador Paulo Cavalcanti soltou o verbo na sessão ordinária da câmara municipal, o alvo de suas criticas e desafetos foi o secretário de educação Adelino Ângelo que segundo o vereador estaria demitindo os servidores contratados e por conta disso estaria responsabilizando os vereadores.

O parlamentar repudiou a ação do secretário pela falta de ética e de respeito com o Poder Legislativo. “Se estiver tirando seis e empregando meia dúzia para atender pedidos de vereadores, dê a nomenclatura dos parlamentares favorecidos, não generalizem. Está evidenciado que a crise não é financeira, é política”. Ressaltou.

Essa semana o secretário de comunicação Ivan Nunes publicou em seu blog que Cícero Aureliano, Fabian Holanda, Elvinho, Preguinho e Biu Crente estariam engrossando o caldo da base governista, fato que não foi negado pelos parlamentares na última sessão ordinária. O presidente Tita tentou justificar de forma tímida, disse que é normal essa mudança nos contratos, pois são cargos temporários e o secretário pode mudar quando achar necessário e as criticas recebidas fazem parte do jogo.

Portanto, os servidores contratados são vítimas de uma crise política, ética e moral para garantir a sustentabilidade do governo com maioria na câmara.  Essa mudança de comportamento e de atitude já era esperada, contudo só evidencia que o projeto da oposição é se dá bem.
É parlamentar ou pra lamentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.