Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bata na mesa prefeito!

Mas devagar! Mostre que em União agora tem prefeito

Foto: Nivaldo Marinho                Prefeito Eduardo Pedrosa


Durante todo o governo de Beto Baia ouvimos isso do mais simples gari aos “adevogados”, o prefeito não bate na mesa, todos fazem o que querem. É hora de o novo prefeito fazer diferente e mostrar que União tem comando.

Existem ações que só o gestor pode fazer e não precisa de dinheiro, mas planejamento, coragem e vontade política. Tudo que faltou nos últimos governos que administraram a galinha dos ovos de ouro. Para satisfazer determinados grupos, se omitiram ou se acovardaram negando e sacrificando o bem estar a toda população.  

Ações como: regulamentação do trânsito, revitalização da feira livre, horário de funcionamento, feriados municipais, proibição de construções irregulares, invasão de espaços públicos, horário da limpeza urbana, diálogo com o povo e imprensa, prestação de contas, transparência... Nada disso precisa de recursos financeiros para ser realizado, mas de determinação e vontade de fazer.

Portanto, como dizia o vereadore Biu Crente e seus pares (pena que só dizia) bata na mesa prefeito! União está lhe dando um voto de confiança, agora é com você. Estamos na torcida, pensando positivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.