Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

SEE encera nessa terça feira (8), a seleção de “professores monitores”

7ª CRE União dos Palmares


A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEE) está selecionando professores para “suprir carências” de vagas na educação estadual.  As inscrições deverão ser realizadas nas sedes das Gerências Regionais de Educação (GERES), extintas Coordenadorias Regionais, até a próxima terça-feira (8), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além da documentação pessoal – Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado – e diplomas ou certidões de conclusão da graduação, respeitadas as exigências de cada cargo.   Toda documentação deverá ser apresentada em originais e cópias. A autenticação destas serão feitas diretamente pelos técnicos das Geres.

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas, Carlos Palmeira, o principal diferencial deste edital foi a possibilidade de correção de algumas distorções como: a exigência de formação completa para professor disciplina e graduação com formação pedagógica especial, conforme a Resolução CNE/CEB nº 02/97, reajuste da remuneração, que sai de R$ 11,16 para R$15,00 hora/aula.

 Fonte: Agencia de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.