Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Reforma no SAAE provoca revezamento no abastecimento de água em União dos Palmares

Há décadas a Estação de Tratamento de Água – ETA não tinha manutenção, o sistema está operando com 50% de sua capacidade devido às obras nos decantadores.
Restauração dos decantadoes
Lagoa de decantação
água proveniente do Rio Mundau
Reservatório de água tratada
Alunos do Rocha em visita a ETA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de União dos Palmares passa por um momento de transição com a nova administração, que tem a frente o Sr. Antônio da Luz Calazans. Por muito tempo a autarquia era vista e administrada mediantes projetos pessoais e políticos, os diretores que outrora estiveram à frente sucatearam a estrutura a ponto de corrermos risco de colapso no abastecimento de água no município.

Hoje o escritório do SAAE é um dos mais modernos do Estado, a ETA mesmo sendo considerada ultrapassada no mínimo em vinte anos, encontra-se totalmente limpa, sinalizada e em breve restaurada em sua totalidade. É um cartão postal para os visitantes. Vale a pena conferir.

Durante o processo de restauração, haverá um revezamento no abastecimento de água, de modo que o centro será abastecido no horário de 0h às 12h e os bairros periféricos a partir das 12h até a 0h.

Portanto, está claro que União tem pessoas competentes e se deixar a politicagem de fora as coisas funcionam. Parabéns a todos os que fazem o SAAE, os responsáveis por fazer chegar a melhor água tratada do Brasil em nossas residências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.