Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

75% dos internautas concordam com a redução do salário do vereador

Para os leitores e seguidores do blog NM.Com os parlamentares deveriam receber apenas um salário mínimo, já  25% defenderam a manutenção do salário atual. 




Na opinião dos participantes da enquete, a redução salarial poderia minimizar as brigas mediante a disputa pelo cargo de vereador, pois para eles, a maioria dos candidatos visa apenas o dinheiro, para fazer meio de vida, ou seja, seria o fim dos políticos profissionais.

Quem defendeu a manutenção dos altos salarios, justificou na pagina do face e no programa mesa z que é necessário  para manter o assistencialismo, pois na ausência do governo, a comunidade faz fila na porta e nos gabinetes dos vereadores, contudo os pedidos são os reflexos das campanhas assistencialistas,  o povo entende que o vereador tem obrigação de dá feira e pagar conta de água, energia, entre outros.

Portanto, os altos salários são grandes aliados dos parlamentares, principalmente daqueles que não tem serviços prestados nem profissão, pois têm a possibilidade voltar ao cargo mediante as “ajudas comunitárias”.

A enquete da semana agora pergunta se votaria no prefeito Beto Baia, caso ele vá à reeleição. Vote e deixe sua opinião.

Nota: a pesquisa não tem registro nem embasamento científico, trata-se apenas de uma enquete realizada com internautas e seguidores do blog e do facebook

Um comentário:

  1. O voto são do povo,quem pode tirar e fazer mudanças são o povo. Agora ,temos um povo frouxos, não sabem reivindicar os seus direitos, por isso continuamos com está. Povo bundão gera políticos assistencialistas e populistas,com medo de lutar pelos os seus direitos , o assistencialismo vai continuar.Assim vamos continuar com essa MAFIACRACIA.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.