Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

70% dos internautas não votariam em Beto Baia para a reeleição

25% acreditam na reeleição e 5% não sabem





Após quase três anos de governo, Beto Baia dá sinal que ainda está vivo na política palmarina, 25% dos internautas que participaram da enquete do blog, optaram pela reeleição do atual prefeito e 5% sabem se votaria. É muito pouco, mas para quem tinha 100% de rejeição, há quem acredite que isso pode ser um avanço. 

Depois de José Praxedes, Beto Baia tem sido referência no quesito rejeição, contudo esses números podem melhorar tendo em vista o silêncio da oposição, o gozo do$  movimento$ cami$inha tira e bota, elege e tira, além dos acordos de cavalheiros. Fatos lamentáveis, como diziam a oposição. 

Não existe mais fiscalização no governo, a CEI Beto Baia e a CEI Adelino Ângelo foram arquivadas, o momento agora é de uma boa conversa e não se fala mais no assunto, vida que segue. Enquanto isso o prefeito e secretários posam e pedem voto para “amigos” que outrora queriam sua cabeça a qualquer preço.

“A tal da politicagem é o acento circunflexo da palavra cocô, é feito brigar com gambá, pois mesmo o cabra ganhando sai aranhado e fedendo”. Jessier Quirino.

2 comentários:

  1. Eu, como sou golpista...Eu, votaria em Beti Baia...A esperança é última que morre. Até hoje só não vi vaca voar...

    ResponderExcluir
  2. Em situação pior , está Dilma Emparedada , está com 7% de aceitação, ainda está no poder. O Beto ainda tem 25 % ,de aceitação da população.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.