Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Após a poeira baixar eu falo de minha candidatura

Emanoel Paulo

(E) Emanoel Paulo (D) Jú Vergeti


Essa semana Emanoel Paulo conhecido como Paulinho do PT assistiu “meia sessão na câmara municipal”, no momento o convidei para um bate papo sobre política, inclusive sobre sua possível candidatura majoritária em nosso município, mas ele no momento não mostrou interesse, apenas disse: “Deixa a poeira baixar, depois eu falo de minha candidatura”.

Paulinho quando jovem foi líder estudantil, na época ficou conhecido como “Paulinho da UDEP”, se candidatou a vereador, mas não teve êxito, se afastou de União para estudar e depois de formado em direito foi trabalhar em Brasília, em seguida prestou concurso para procurador federal de Alagoas e voltou para sua terra natal.

Em União dos Palmares quando disputou as eleições majoritárias, sempre teve um discurso pautado na luta contra os coronéis, se referindo a “doutor Mano”, contudo nas últimas eleições, após ser “traído” por Beto Baia, pulou a porteira da fazenda Jurema e se aliou a Mano, com a esperança de ter o seu apoio para se tornar prefeito de União dos Palmares, foi aí onde ele se afundou politicamente, está na boca do Povo: “Se ele não tivesse se vendido a Mano, hoje seria o prefeito de União”.

Mas, na política palmarina só não vemos boi voar, então vamos aguardar o pleito eleitoral. Até lá muitas águas correram por baixo da ponte do Rio Mundaú.

Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.