Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ex-prefeito KIL nega suposto apoio a Beto Baia

Ultima entrevista de KIL na Rádio Zumbi antes de deixar o governo


Amigos !!!! Fiquei sabendo que um radialista andou dizendo em uma determinada emissora que eu tinha dito que vou apoiar o Prefeito Beto Baia. Como não tenho acesso as emissoras locais (por questões políticas) só tenho esse canal para falar as coisas que penso.

Nunca falei em apoiar o atual gestor para uma candidatura a sua reeleição. Não votei no Governo atual e não concordo com a forma como vem governando nossa cidade. Sou oposição e torço para que as coisas mudem, afinal de contas moro aqui e gostaria, como todos que moram, ver nossa cidade prosperando.

O Prefeito atual ainda não disse para que veio, na verdade o município retrocedeu, desde a falta de atenção as coisas básicas, ai vem, médicos, dentistas, remédios, ambulâncias, iluminação pública, manutenção de calçamentos, pagamento a contratados, limpeza pública, passando pela inoperância dos programas culturais e sociais até a falta de gestão nos recursos que se encontram a disposição na Caixa Econômica desde o final do meu período como gestor.

Isso para falar no que estar de público e notório. Nada de pessoal tenho contra Beto Baia. Por morar aqui, gostaria que as coisas estivessem melhores. Fazer críticas e depois ir para beira da praia tomar cerveja e fazer caminhada é muito bom. Quero ver é ficar aqui o tempo todo, como eu e as pessoas que realmente precisam de um bom governo porque literalmente precisam dele funcionando bem. Um abraço forte em todos !!!!!
Fonte: https://www.facebook.com/areski.freitasjunior?fref=ts

Nota da redação: A Rádio Zumbi FM, que foi falorizada pelo governo Kil, nunca negou o direito de fala ao gestor, inclusive foi à emissora que lhe acolheu quando a rádio de Mano lhe fechou as portas para fazer a última fala como prefeito.

Portanto, se Areski de Freitas não fala porque não tem interesse de dialogar com a comunidade, pois se acostumou a ser bajulado pela imprensa financiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.