Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cassaram o prefeito Beto Baia


ÚLTIMA NOTÍCIA_VALDO DO CALÇAMENTO
Posted by Areski Freitas on Sexta, 5 de junho de 2015
Depois da derrubada do governo Vergeti, as eleições em União dos Palmares são concluídas nos tapetões dos tribunais eleitorais. Quem perde não aceita a derrota e vão à luta nos tribunais, como dizia Mano, É O “CHORO DOS DERROTADOS”.

Após a vitória de Beto Baia, o ex-governador provou do próprio veneno, ou seja, chorou nas urnas e nos tribunais. Foi Assim com José Pedrosa, Kil de Freitas, Beto Baia e por último “Dr. Mano”. Com o resultado dessas brigas só quem tem perdido é a população, pois a cada gestão são perdidos 18 meses da administração mediante o processo de acusação e defesa na justiça eleitoral, o chamado terceiro turno.

Quando o prefeito Beto Baia achou que estava livre da Justiça eleitoral, começou outra batalha, agora com vereadores que não se sentiram mais contemplados na administração e resolveram fiscalizar os gestores, a ponto de prometer a derrubada do prefeito em 45 dias. A partir daí, governo e oposição chegou ao mais baixo nível de todos os tempos, supostos desalinhos foram apontados, além de armações e supostas gangues nos dois poderes. União virou manchete nacional, mas ninguém foi cassado.

A má administração do prefeito Beto Baia abriu espaço para o surgimento de figurinhas que pintaram miséria no município, aqueles que saíram condenados, de carro virado, além de ter deixado o salário do povo atrasado.

Para as eleições de 2016, há quem acredite que o prefeito Beto Baia apareça na reta final e realiza o em um ano o que os outros não fizeram em 40. Será? Eu só acredito vendo, e você meu caro leitor, o que acha?

Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.