Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Secretário Petrúcio Wanderley oxigena o governo Baia

Apos 60 dias afastados das ruas, nessa segunda feira, 01, vinte  agentes de trânsito foram contratados para minimizar o caos no trânsito de União


Petrúcio tem recebido elogios até da oposição



A chegada do secretário de finanças, Petrúcio Wanderley deu uma aquecida nos ânimos da equipe do governo Baia. Ele parece que tem conseguido unir o grupo em um único propósito e os primeiros resultados começaram a aparecer, mesmo que de forma acanhada.

Algumas ações que foram planejadas para o mês de junho estão sendo executado, como reajuste salarial, mutirão de iluminação pública, construção do posto de saúde do Padre Donald e contratação e regulamentação do salário dos agentes de trânsito. O secretário prometeu também que a partir de agora dará um maior apoio a SEINFRA, a fim de melhorar a coleta de lixo, são pequenas ações que tentam tirar o governo do estado zero.


Mesmo com tanta gente torcendo contra, pois quanto pior estiver à gestão mais fácil será de voltar ao poder, esperamos que essas ações se multipliquem, pois o maior beneficiado somos nós, a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.