Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Beto Baia se apaga como uma sombra

Alheio aos sentimentos do povo o prefeito vive como uma sombra e aos poucos vai se apagando...



O Brasil vive um momento de turbulência com sua política econômica e como consequência, os municípios, principalmente os mais pobres, são os mais atingidos. Desemprego, cortes de financiamentos, obras paralisadas, atraso com fornecedores, são alguns dos reflexos dessa crise.

Nos momentos difíceis,  o gestor precisa ter a cabeça fria e mostrar sua capacidade de gerenciamento,  é preciso planejamento estratégico, priorizar gastos e traçar metas,  mas em sintonia com a comunidade, pois a equipe gestora  além de trabalhar unida, deve está em sintonia com o povo. 

O cidadão precisa está ciente do que se passa em seu município, precisa entender e ajudar na medida do  possível, contudo não podermos ter um prefeito que chega mudo e sai calado, omisso aos problemas da cidade, principalmente no tocante a comunicação. 

O problema maior do município é que o prefeito Beto Baia  não tem contato com o povo que o elegeu, isso deixa a comunidade furiosa, com razão, por não ter uma palavra de conforto do amigo que se elegeu com a promessa de tomar conta do povo, principalmente, os mais pobre.

Portanto, o prefeito Carlos Alberto Baia está jogando fora a oportunidade de mudar a história de União dos Palmares, poderia hoje ser considerado o melhor prefeito que União já teve, todavia está correndo um sério risco de sair como o pior da história. 

Um comentário:

  1. A VACA JÁ FOI PRO BREJO, SEM CHANCE PERDEU A CONFIANÇA DO POVO E SÓ VAI RESPONDER PROCESSOS QUANDO SAIR DO MANDATO.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.