Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

SAAE começa a cobrar a taxa de esgoto em União dos Palmares



Após muita polêmica, começam a chegar às primeiras cobranças da taxa de esgoto na conta de água dos usuários. O valor corresponde a 30% do consumo real, ou seja, a taxa é diretamente proporcional ao consumo de água. Quem paga a taxa mínima de R$ 16,48 pagará a mais 4,94 um total de 21,42 (vinte e um reais e quarenta e dois centavos).

A priori, a maioria das opiniões são favoráveis ao aumento, principalmente quando elas são provenientes das pessoas  que sofrem com a ausência dos serviços, pois acreditam que o pagamento dessa taxa resolverá os problemas de saneamento de seu bairro, todavia sabemos que não será bem assim, a solução deverá chegar em longo prazo. Esse decreto do governo Baia foi tardio, deverá fazer efeito no mínimo em dois anos, ou seja, o  próximo prefeito.

Essa ação de Beto Baia foi de encontro às opiniões dos vereadores. pois se sentiram desprestigiados, daí o motivo da mesa diretora prometer reverter esse quadro e anular o decreto do executivo na jsutição. O fato é que a cobrança já chegou e quem se sentir prejudicado que recorra na justiça o não pagamento da mesma.

Um comentário:

  1. Vamos cobrar da prefeitura esse valor que seja revertido de verdade em saneamento básico para toda população palmarina. Brevemente vou postar foto e mais fotos para todos ver o descaso com o saneamento na cidade e nos bairros deste município.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.