Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vereadores fazem o dever de casa e discutem com a comunidade o orçamento de 2015

Comunidade palamarina participa de audiência pública e de forma democrática expuseram suas propostas visando à previsão orçamentária para 2015.

Presidente Cícero Aureliano fala da satisfação da audiência
Vereadores da base governista falta a audiência
O público este atento as discussões
Edvane  e Macário defenderam a saúde
Seu Nelson aposentado falou das subvenções
Dona Josefa da Santa fé  e seu Antonio do Sagrada Família
Rubenita do Sinteal e Tita do sindicato
Manoel da ADEFUP e Neo do Pe Donald

Nessa quita feira, 19, o Poder Legislativo de União dos Palmares realizou uma das melhores audiências públicas da história daquele poder. Pela primeira vez o povo teve a prioridade e foi ouvido. A priori, o objetivo da audiência foi ouvir as propostas dos representantes de bairros e instituições locais para fundamentar as possíveis emendas parlamentares no projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA.

A reunião teve a presença da maioria dos vereadores, contudo da base governista, apenas o vereador Antônio Rozendo esteve presente, fato repudiado por todos.Participaram da audiência os presidentes de associações de bairros,  blogueiros  e radialistas das três emissoras de rádio local, que tiveram, não sei se de forma permanente, seu espaço devolvido.  Vale lembrar que só o secretário Macário participou do evento, embora tenha dito que estava como cidadão, foi sabatinado durante meia hora.


Portanto, no geral a audiência foi muito proveitosa, um exemplo a ser seguido, e será, prometeu o presidente Cícero Aureliano, que saiu muito satisfeito com o sentimento de paz e de dever cumprido como líder parlamentar. Parabéns moçada! Esse é o caminho. Sábado será realizado mais uma audiência para conclusão dos trabalhos. Participe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.