Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cícero Aureliano é novo presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares

Presidente promete apaziguar a relação entre os vereadores e o poder executivo


Vereadores e vice prefeito

Última sessão presidida por Alan Elvis

Familiares dos parlamentares lotam plenário

Novo Presidente Cícero Aureliano

Vice presidente Rafael Pedrosa

1º Secretário Alan Elvis

2º Secretário Paulo césar


Nessa quinta feira, 01, os vereadores de União dos Palmares se reuniram, em sessão solene, para dá posse a nova mesa diretora referente ao biênio 2015/2016. O evento teve a participação de todos parlamentares da oposição, da bancada governista apenas o vereador Bruno Praxedes, compareu ao local. O evento contou também com a presença do vice prefeito  Eduardo Pedrosa, além das familias dos vereadores presentes.

A nova mesa ficou composta da seguinte maneira: Cícero Aureliano, Rafael Pedrosa, Alan Elvis e Paulo Cesar, presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente.

Inicialmente, Alan Elvis agradeceu o tempo que esteve à frente da mesa diretora e em seguida deu posse ao novo presidente, que assumiu de imediato, empossou o resto da mesa e facultou a palavra. Fabian Holanda falou da importância de ter uma câmara independente, solicita que se formem imediatamente as comissões e aconselha de forma irônica que o presidente não leve a carteira quando for à prefeitura. Para Paulo Cavalcanti, esses dois anos foram maravilhosos para o G8, repudia a ausência dos vereadores faltosos em tom de tédio, ódio e rancor. Bruno Praxedes fala da importância do respeito entre os pares.

Contudo, o novo presidente, Cícero Aureliano agradece aos companheiros e familiares presentes, e dá ênfase a necessidade de fazer um papel apaziguador entre os pares e o poder executivo. Irá fazer uma gestão democrática e transparente, prometeu divulgar com antecedência os expedientes da semana, ordem do dia, mas seu principal objetivo é unir os 15 vereadores, tarefa nada fácil, pois enquanto um junta, 14 espalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.