Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A falta de comunicação e de transparência contamina os órgãos públicos da terra da liberdade

Falta atendimento, informação e respeito aos usuários que necessitam dos serviços.



Após uma semana sem atender a comunidade e sem justificar o motivo real da paralização, a diretoria do Hospital São Vicente de Paulo mantém as postas fechadas da entidade. O repasse de 440 mil reais (70%) do município não foi o suficiente para o hospital abrir as portas. Segundo conversas de “bastidores”, pois a direção se omite quando o assunto é prestar esclarecimento à comunidade, só haverá atendimento ao público quando os recursos atingirem os 100%.

O que nos chama a atenção é que todo o hospital do Estado encontra-se em funcionamento, exceto o nosso São Vicente. É necessário que as pessoas responsáveis venham em público nos explicar o que de fato está acontecendo. Há setores do governo que acredita que a politicagem esteja motivando essa atitude, se isso for verdade, temos lamentar e repudiar tamanha covardia.

As comunidades através de seus representantes de bairros estão se articulando para fazer um grande manifesto, a fim de repudiar e cobrar os serviços pagos através de impostos que não estão sendo revertidos para a comunidade.

O problema é que o “gigante” acordou e em seguida entrou em coma, enquanto isso nossos representantes legais deitam e rolam deixando o povo a mercê da sorte. “É lamentável”. 

Um comentário:

  1. Na verdade , quando o próprio povão se sentir que estão sendo prejudicados nos seus direitos, eles vão começar reagir. Ai, a vaca vai tossir. Esperar pelos os seus representantes , é muito difícil isso acontecer. O Povo tem que reagir logo. Isso é a grande verdade.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.