Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Secretário solicitará exame de balística e reconstituição do suposto atentado ao vereador Paulo Cesar

Secretário Municipal de Educação Adelino Ângelo de Andrade


Após ser citado como autor intelectual do suposto atentado ao vereador Paulo Cesar, o secretário Adelino Ângelo de Andrade foi procurado por Valdão que deu sua versão dos fatos e negou o teor da conversa citada no BO feito na delegacia civil pelo vereador, “Paulo Cesar está equivocado, colocando coisa onde não existe”, disse.

O depoimento de Valdão, e as contradições do depoimento do vereador desqualifica a acusação, todavia, o secretário Adelino afirmou que vai ajudar a conclusão da investigação do suposto atentado “ao veículo”. Seus advogados solicitará investigação da polícia federal, reconstituição do fato, além de um exame balístico. “O vereador tem muito o que explicar, agora faço questão de ir até o final desse caso, trilhando os caminhos da justiça”, disse Adelino.


O vereador até um mês atrás fazia parte do meu ciclo de amizade, esta acusação me pegou de surpresa, pois posso ter vário defeitos, mas não sou homicida. Na minha posse como secretário sobrou elogios, no entanto como assumi um cargo de maior importância, virei alvo da oposição. A possibilidade de acertar, que é muito grande, tem tirado o sono das pessoas que apostam que o governo de Beto continue atropelado, a ideia é de quanto pior melhor para facilitar a volta ao poder dos que perderam as regalias. 

Estamos arrumando a máquina e no ano que vem teremos um governo equilibrado e sustentável. A oposição ficou desesperada ao perceber que a possibilidade de acerto para 2015 é muito grande. Com certeza o ano que vem vai ser muito melhor do que esse ano. 
Desabafou o secretário Adelino Ângelo de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.