Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Trovoada alaga ruas de União dos Palmares e adia a sessão ordinária 33/2014

Cícero Aureliano diz que vota contra taxa de esgoto em União
Nessa segunda feira, 17,  União dos Palmares foi pego de surpresa com as trovoadas que geralmente ocorrem no mês de janeiro, o fenômeno deixou muita gente assustada, ruas foram alagadas em toda parte da cidade. É fato que as galerias não comportam o grande volume de águas provenientes das fortes chuvas, todavia, o acúmulo de lixo, além da falta de manutenção das bueiras, são fatores que contribuem para o alagamento das vias.

Em União dos Palmares nunca houve um planejamento nesse sentido, no entanto, o problema se agravou na gestão atual, devido à ingerência política e administrativa na SEINFRA, que não se mostra capaz de resolver os problemas causados pelos resíduos sólidos produzido em nosso município. 

Segundo informação do vereador Cícero Aureliano, o diretor do SAAE deverá enviar um projeto para câmara que prevê a criação de uma taxa de esgoto, para tentar solucionar os problemas de saneamento do município, contudo o parlamentar  adiantou que votará contrário a matéria, pois Calazans não está fazendo nada do que foi prometido na direção da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.